sábado, 11 de junho de 2011

Afraid ~ Chapter 2

- E então? Já prepararam tudo? – a professora perguntou depois de uma semana. – Vamos nos apresentar, ok? – Então vários grupos se apresentaram e agora era nossa vez:
- Bom dia, nós vamos cantar My number one.

You are my number one
(você é meu numero um)
You’re my golden star
(Você é minha estrela dourada)
I look at earth from here
(Eu olho a terra daqui)
Still you don’t seem so far
(Não lhe parece tão longe?)
But you will never know (you will never know)
(Mas você nunca vai saber)(você nunca vai saber)
Oh you will never know
(Oh você nunca vai saber)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh I will never admit that I
(Oh Eu nunca vou admitir que eu)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh I will never admit that I
(Oh Eu nunca vou admitir que eu)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh I will never admit that I
(Oh Eu nunca vou admitir que eu)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)

Zachary olhava fixamente para mim e eu também não tirava os olhos dele. Tinha uma sensação estranha em mim, eu não conseguia parar de olhá-lo.

Do you think of me
(O que você acha de mim?)
And do you wonder
(Se importa comigo?)
If we could ever be
(Se nós pudessemos)
We're dying under
(voltar atrás)
Because we will never know (we will never know)
(Por que nós nunca vamos saber)(nós nunca vamos saber)
Until I see you show through
(Até eu ver você mostrar de verdade)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh I will never admit that I
(Oh Eu nunca vou admitir que eu)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh I will never admit that I
(Oh Eu nunca vou admitir que eu)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh I will never admit that I
(Oh Eu nunca vou admitir que eu)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
I…
(Eu…)

Era estranho, pois eu queria abraçá-lo. Com certeza eu não faria isso, ele me odeia e eu o odeio também...
Então por que isso estava acontecendo?

I wish I could tell you how I feel
(Eu desejaria contar a você como me sinto)
And show you what’s inside of me is real
(E mostrar a você que o que há dentro de mim é real)
I don’t know what I’m waiting for Yeah
(Eu não sei por que eu estou esperando)
Can’t explain it anymore
(Não posso explicar mais)
Yeah
(Yeah)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh I will never admit that I
(Oh Eu nunca vou admitir que eu)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh I will never admit that I
(Oh Eu nunca vou admitir que eu)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
I…
(Eu…)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
And I love
(E eu amo)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
Oh oh oh oh oOoh oh oh
(Oh oh oh oh oh oh oh)
And I love
(E eu amo)

Será que essa sensação estranha é...? Não! Será que eu...

I love you
(Eu amo você)

No final todos aplaudiram e eu fiquei paralizada, eu pretendo esquecer o que eu pensei.
- Agora, para finalizar: Harry e Zachary – a professora os chamavam.
- Bom dia, alunos! A nossa música se chama "1, 2, 3, 4" – Harry fez os gestos de um, dois, três e quatro com a mão.

1, 2, 1, 2, 3, 4
(1, 2, 1, 2, 3, 4)
Give me more love than I've ever had
(Me dê mais amor do que eu já tive)
Make it all better when I'm feeling sad
(Faça tudo ficar melhor quando eu estiver me sentindo triste)
Tell me that I'm special even when I know I'm not.
(Diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou)
Make it feel good when I hurt so bad,
(Faça-me sentir bem quando estou machucado de mais)
Barely gettin' mad
(Raramente ficando chateadao)
I'm so glad I found you.
(Eu estou tão contente que te encontrei)
I love being around you.
(Eu amo estar perto de você)
You make it easy,
(Você torna isso fácil)
As easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4.
(Tão fácil quanto 1, 2, 1, 2, 3, 4)
There's only 1 thing
(Há apenas 1 coisa)
2 do, 3 words
(2 fazer, 3 palavras)
4 you.
(4 você)
I love you (I love you)
(Eu te amo )(eu te amo)

Zachary fazia um, dois, três e quatro com a mão.

There's only 1 way
(Há apenas uma maneira)
2 say those 3 words
(De dizer aquelas três palavras)
That's what I'll do.
(É isso que vou fazer)
I love you (I love you)
(Eu te amo )(eu te amo)
Give me more love from the very start
(Me dê mais amor desde o início)
Piece me back together when I fall apart,
(Recomponha-me quando eu estiver desmoronando)
Tell me things you never even tell your closest friends.
(Conte-me coisas que você jamais contou aos seus amigos mais próximos.)
Give me more love than I've ever had
(Me dê mais amor do que eu já tive)
Make it all better when I'm feeling sad
(Faça tudo ficar melhor quando eu estiver me sentindo triste)
Tell me that I'm special even when I know I'm not.
(Diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou)
Make it feel good when I hurt so bad
(Faça-me sentir bem quando estou machucado demais)
Barely gettin' mad
(Raramente ficando chateadao)
I'm so glad I found you.
(Eu estou tão contente que te encontrei)
I love being around you.
(Eu amo estar perto de você)

Eu estava olhando para o Harry e de repente olhei para Efron e vi que ele me olhava também, deviei o olhar na hora e corei.

You make it easy
(Você torna isso fácil)
As easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4.
(Tão fácil quanto 1, 2, 1, 2, 3, 4)
There's only 1 thing,
(Há apenas uma coisa)
2 do, 3 words,
(A fazer, três palavras)
4 you.
(Para você)
I love you (I love you)
(Eu te amo )(eu te amo)
There's only 1 way,
(Há apenas uma maneira)
2 say those 3 words
(De dizer aquelas três palavras)
That's what I'll do.
(É isso que vou fazer)
I love you (I love you)
(Eu te amo )(eu te amo)
I love you (I love you)
(Eu te amo )(eu te amo)
1, 2, 3, 4
(1, 2, 3, 4)
I love you (I love you)
(Eu te amo )(eu te amo)
I love you (I love you)
(Eu te amo )(eu te amo)

- Ok, acabou o tempo! Todos para o intervalo – a professora disse e o sinal tocou fazendo todos saírem.

- Gostaram da música? – Ashley se aproximou do Harry e Efron.
- Estava lindo, amor! – Harry a abraçou. Diego e Justin se aproximaram de nós, era estanho o modo que Justin olhava para mim, isso estava me incomodando – Já tiveram a aula de música? – Harry se virou para eles.
- Ainda não, cara – Diego fez cara de triste – Mas nós vamos cantar American Idiot.
- Sério? Eu amo essa música! – passei a prestar mais atenção na conversa.
- Jura? Eu também – Justin se aproximou de mim com cara de sedutor.
- Ér – pigarreei – Ela é muito boa. Vou dar uma volta – e saí. Procurei alguém que conhecia e comecei a conversar com ela, Zachary não disse nada a conversa inteira. O que aconteceu? Aah, Vanessa, para de pensar nesse garoto idiota! Ele não presta e você sabe disso! Procurei um banco e fiquei ali, pensando na vida até que senti alguém sentando ao meu lado.
- Oi, Hudgens. Você sumiu!
- É... Eu queria dar uma volta... – passei a mão no cabelo.
- Eu queria te fazer uma perguntar... – ele também mexeu no cabelo
- Pode falar.
- Quer sair comigo nesse sábado? - comigo? Mas, mas, mas... ele? Como assim? Bom, pensando bem não seria uma má ideia, eu estou tentando mesmo esquecer aquele babaca do Efron, então...
- Ok, por que não? – sorri e ele também.
- Está marcado então! – o sinal tocou e voltamos para a aula.

Mas, você aceitou o convite?


Estava conversando com Ashley por bilhete.

Sim, vamos sábado.


É mesmo uma boa ideia, Vanessa?


É sim, Ash relaxa!


Ela leu e guardou o bilhete.
Ocupada sábado, Vanessa?
Beijos, Zachary.


Sim, por quê?


Nada, Honey.


Li e guardei o bilhete também.

Chegando sábado me encontrei com ele em uma lanchonete.
- Oi, Van! – ele estava lá me esperando.
- Justin! – fui ao seu encontro.
- Vamos sentar? – ele apontou para uma mesa.
- Claro, vamos! – fui em direção a mesa, ficamos ali sentados por um tempo até que vejo alguém familiar. Espera aí! Eu conheço aquele cabelo, aquele rosto... Zachary? O que... O QUE ELE FAZ AQUI?
- Hey, aquele não é o Zachary? – Justin perguntou – HEY CARA, VEM CÁ – ele o chamou e Zachary olhou para mim com uma cara confusa de “oque você faz aqui e ainda mais com ele?”. Efron foi se aproximando e nos cumprimentou.
- E ai irmão, tudo bem? – ele bateu no ombro do Justin – Oi – se virou para mim me cumprimentando. Eu o cumprimentei também.
- Fala, cara, tudo ótimo e contigo? – Justin respondeu.
- Bem – Efron ainda me olhava, eu desviei o olhar e ele também – O que vocês fazem aqui?
- Dando uma voltinha – disse rapidamente.
- Hmmm... – Zachary colocou as mãos no bolso.
- E você? – Justin deu sinal de vida.
- Passeando também – Efron deu de ombros.
- Junte-se a nós – Justin pegou uma cadeira para ele e eu fiquei em silêncio.
- Ok, mas não quero atrapalhar – ele disse olhando para mim.
- Que isso! Vai atrapalhar não – tentei ser simpática e ele sorriu levemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário