sábado, 11 de junho de 2011

Afraid ~ Chapter 5

Acordei me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Tomei um banho bem demorado e prazeroso, me arrumei e fui feliz para o colégio, pensando em como foi perfeito o dia de ontem, a carta, os beijos... “Eu prometo nunca mais te deixar de novo, Vanessa”. Zachary havia falado esta frase que ecoou em minha mente desde ontem, prometendo que não ia me deixar, que o que havia acontecido com a gente nunca mais acontecerá.

- Oi, meus amores! – falei assim quem cheguei na rodinha que tinha Zachary, Ashley e Harry.
- Oi, linda! – Ash me abraçou e eu retribui o abraço – Nossa, esta cheirosa e feliz! O que houve com você, Van? Não te vejo assim há muito tempo – Nesse momento olhei para Zachary que sorriu para mim, mas ele não parecia tão feliz.
- Nada, amiga. Deixa-me falar com os outros, Ash – Mme soltei dos braços dela e dei um beijo na bochecha de Harry virando para Efron. Ia dar um selinho nele, porém ele virou o rosto e eu beijei sua bochecha. O que aconteceu com ele? Por que ele está assim? O que eu fiz?
- Hey, dudes! – Justin e Diego se aproximaram do grupo. Diego me cumprimentou, mas Justin nem se aproximou de mim! Apenas me olhou com desprezo. Bom... Sinceramente, nunca achei o Justin uma pessoa normal e feliz, apenas sai com ele para ver se esquecia o Efron. Ta, ta, eu sei que isso não é uma coisa muito legal, mas eu estava precisando disso.
- Diego! – Zachary gritou o nome de seu amigo – Vem cá, cara – disse o levando pra dar uma volta.
- Van, posso falar com você um instante? – Harry se aproximou de mim e eu achei isso um pouco estranho.
- Sim, claro! Vamos pra lá – falei vendo a Ashley me olhar com cara de dúvida.

- Eu queria levar a Ashley para passear um pouco, pedir ela em namoro sério, firme mesmo – Harry gesticulava com as mãos e parecia um pouco nervoso com a situação que nos encontrávamos. Como eu já disse, ele já foi o meu melhor amigo, mas, agora, já faz um tempo que ele não fala comigo assim, diretamente – o que eu posso fazer?
- Ah, a leva para um piquenique, ou algo fofo e romântico – eu mexi no cabelo – Compra um anel para ela, acho que ela vai amar isso.
- Sério? – ele sorriu empolgado.
- Claro! Duvido ela não aceitar! – sorri para ele e o sinal para o começo das aulas tocou.

O que vocês estavam falando?


Estava conversando no papel com a Ashley.

É segredo, Ash.

Então, não vai falar pra sua melhor amiga?

Claro que não! O segredo é dele!

Poxa! Não vai falar mesmo?

Espera aí que vou pensar... NÃO!

Ah, chata! :@


- Vanessa, posso falar com você? – Zachary se aproximou de mim na saída e eu apenas o olhei com curiosidade.
- Claro, Efron – ele olhou para mim e neste momento aparece uma garota um pouco atrás dele. Eu não sabia bem quem era, mas ela me parecia familiar.
- Eu queria que... – ele foi interrompido pela garota estranha-mas-familiar.
- EFRON! – a menina gritou o nome dele, fazendo com que ele olhasse rapidamente como se conhecesse aquela voz.
- O que você ta fazendo aqui? Eu falei para você não aparecer no colégio! – Zachary parecia brigar com a menina.
- Desculpa, meu amor – ela fez biquinho de triste e a palavra ”meu amor” fez com que eu sentisse algo horrível no meu peito, tipo ódio mesmo.
- Ai, Raven volta pra casa! – Efron a olhou com raiva. Espera aí, Raven? É ela? É mesmo ela que acabou comigo? O QUE ELA ESTA FAZENDO AQUI? Olhei para o Zachary com um olhar de surpresa e ele percebeu – Van, vem cá rápido – ele me puxou para um canto.
- O que ela ta fazendo aqui? – perguntei sem esperar chegar no canto.
- Ela está com um problema.
- Por que não me avisou?
- Eu ia avisar... Depois.
- Depois? Depois quando? Quando ela aparecesse e acabasse com tudo DE NOVO?
- Não, Vanessa.
- Efron!
- Você também quer o que? Que eu faça tudo perfeito? Porque eu NÃO sou perfeito, ok? – ele levantou um pouco a voz, o que me assustou.
- Ah, Efron! Por favor, né? Você quer que ela “roube um beijo de você de novo” – fiz aspas com as mãos, pois era o que ele tinha dito como desculpa pelo que eu tinha visto.
- Eu não a beijei e você sabe disso.
- Não. Os seus lábios estavam juntos a toa! – fui irônica
- Vanessa, eu não estava bem! Eu estava bêbado!
- Bêbado, bêbado... – fiz cara de tédio e ele já estava vermelho de raiva.
- Não importa, eu não quero saber mais de você, Hudgens.
- Ótimo, assim vocês podem ser felizes. Sem Vanessa Hudgens no meio.
- Eu estou ajudando ela!
- O que ela fez? Destruiu outro namoro? Por favor, Efron! – nem estava com vontade de saber o motivo do retorno daquela... Daquela... Daquela garota. E o que mais me espantou foi que ele nem me segurou, me puxou ou me agarrou. Apenas me deixou ir. E eu fui.

- E agora ele tem que ficar com aquele troço na casa dele? – eu estava falando ao telefone com Ashley, minha conselheira.
- Você nem sabe o motivo dela estar lá, Van – Ashley e seu lado completamente diferente do meu.
- Sim, eu não sei o motivo, mas custava ele me falar?
- E ele teve chance?
- Ele estuda na mesma sala que eu, tem os mesmos amigos que eu. Acho que ele teve chance, Ash.
- É, dessa vez você está certa.
- Só dessa vez, Ashley?
- Só, Van. – depois de uma longa conversa de amigas eu desliguei e fui para a cama.

- I love you one, two, three, shooby-doo – eu me aproximei de Ashley que estava em um banco ouvindo música no seu mp4.
- Ah, oi Van – ela reparou que eu me aproximava e levantou a cabeça.
- Cadê ELE, amiga? – falei apenas ELE e ela já entendeu de quem eu falava.
- Não apareceu até agora – ela parecia indiferente e eu não acreditei que ia passar um dia sem ELE.
Sim, eu passei um dia sem ELE e ELE não saiu da minha cabeça, mesmo sabendo que Zachary estava com aquela idiota de Raven! Mesmo eu odiando isso. O sinal da saída tocou e eu fui para casa, o dia seguinte era sábado e eu queria aproveitá-lo em casa, sem nada para fazer... Comecei a andar mais rápido e de cabeça baixa até que sinto algo na minha frente.
- O que você ta fazendo aqui? – perguntei para a pessoa na minha frente.
- Estou procurando o Zachary, ele não apareceu em casa ontem – ela respondeu e eu entrei em transe. Onde ele está? Será que esta bem? AI MEU DEUS!
- E POR QUE VOCÊ NÃO PROCUROU ONTEM, SUA BURRA? – entrei em choque ao pensar que ele estava por ai e eu não faço a mínima ideia de onde ele pode estar.
- ELE PODIA ESTAR FAZENDO ALGUM TRABALHO, SEI LÁ! E PARA DE ME XINGAR PORQUE EU ESTOU FALANDO DIREITO COM VOCÊ! – ela levantou a voz e eu fiquei vermelha de raiva - ESTÁ ASSIM POR QUE? AINDA TA IRRITADA POR EU TER ROUBADO SEU NAMORADO? – foi nesse momento que eu não aguentei e dei um tapa no rosto dela e foi assim que começamos uma rápida briga, que foi separada pela Ash.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? VOCÊS ESTÃO NO COLÉGIO! – Ashley tentava separar. E eu voltei ao meu normal junto com a Raven – O que aconteceu? – Ash perguntava.
- O Zachary sumiu! – Raven se manifestou rapidamente.
- Liga para o Harry, talvez ele saiba aonde o Efron esteja – Ashley pegou o celular e discou o número do seu namorado e saiu. Depois de um tempinho ela voltou – Ele não está com o Harry. Nem com o Diego e Justin.
- AI MEU DEUS, O QUE VAMOS FAZER AGORA? – Raven se desesperou o que me deu mais ódio, talvez isso não estivesse acontecendo se ela não estivesse aqui.
- VAMOS PROCURAR ELE! – Ashley me pegou pelo braço e me levou até meu carro.
- Mas aonde ele deve estar? – perguntei sem saber pra onde ir.
- Pensa, em que lugar ele gostava de ir? – Ash parou para pensar e eu também.
- EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA! – gritei para Ashley que me bateu rindo. Ficamos procurando por ele por um bom tempo. Até que vi um garoto muito parecido com ele atravessando uma rua.
- EFRON? – gritei pela janela e o garoto olhou para mim, mas vinha um carro exatamente atrás dele – AI MEU DEUS, NÃO! – gritei e ele olhou para o carro que estava muito perto. Abri a porta do carro correndo, já que o sinal estava fechado e fui correndo na direção dele, mas não ia dar tempo de tentar salvá-lo – EFRON, NÃO! – fechei os olhos para não ver a cena e só ouvi um barulho, uma lágrima caiu do meu olho e eu não queria abrir os olhos novamente, queria apenas acordar daquele pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário