sábado, 11 de junho de 2011

Afraid ~ Chapter 6

Abri os olhos novamente e vi que aquilo não era um pesadelo e ele estava no chão, caído e o carro que o atropelou não estava mais lá. Simplesmente entrei em choque. Ashley se aproximou de mim e colocou a mão nas minhas costas enquanto eu chorava muito.
- Vamos, amiga. Vamos levá-lo para o hospital – e nesse momento pensei que ele ainda tivesse chance, então sai correndo em sua direção e o vi horrivelmente machucado. Seus olhos estavam fechados o que me dava mais medo era de estar morto. Raven apareceu perto de mim falando no telefone, devia estar ligando para a ambulância, Ashley apareceu logo atrás. Queria muito tocá-lo e o tirar dali o mais rápido possível, mas não podia fazer isto, o que me deixava mais agoniada. Depois de um tempo a ambulância chegou e o levamos para o hospital.

- Como ele está? – me levantei assim que o médico saiu da sala.
- Ele bateu a cabeça e se machucou muito, mas já vai estar em alta – ele me respondeu e todos assentiram. Estavam todos no hospital esperando a melhora de Zachary: Ashley, Harry, eu, Justin, Diego e Raven, junto com o Senhor e a Senhora Efron.
- Harry, Van, vamos? – Ashley perguntou olhando o relógio.
- Vamos – Harry concordou com Ash.
- Eu não vou agora, Ashley – respondi – Ficarei mais um pouco.
- É melhor ir para casa, Vanessa. Olha como você está! – olhei para minha roupa suja.
- Eu vou ficar bem, sério.
- Quer que eu fique com você? – Diego entrou na conversa.
- Não, eu estou bem.
- Tem certeza? – ele insistiu e eu repeti que não ia agora.
- Ok, então – Ashley foi com Harry e logo depois sairam Justin e Diego.
- Eu vou pegar algo para beber – me virei para os pais de Zachary.
- Vai, querida – a mãe respondeu.
Fui caminhando até um local que tinha água, bebi um pouco e sentei em um banco que tinha em frente a uma televisão com um volume baixo, o banco era confortável. Tentei prestar atenção no que passava na TV, como estava em um volume muito baixo, tentei também entender os que os personagens falavam.

Acordei suando, estava muito calor e vi que acabei dormindo naquele banco. Voltei para onde estava Raven e os pais de Zachary, mas eles não estavam mais lá. O médico saiu novamente da sala que estava o Efron.
- Posso visitá-lo, senhor? – perguntei apontando para o quarto.
- Sim, pode ir. – no mesmo instante entrei no quarto e vi que o rosto de Zachary estava melhor, mas mantinha os olhos fechados o que me deixava com uma sensação horrível e o rosto machucado.
- Efron. – sussurrei seu sobrenome e passei a mão, de leve, no seu cabelo. O olhei por um bom tempo até que vejo sua boca mexer, mas nenhum som sair – Efron? – me aproximei mais do rosto dele.
- Vanessa... – ele falou demonstrando dificuldade em fazer sua voz sair.
- Efron! – falei feliz em ouvir sua voz, mesmo ela estando rouca e vi que seus lábios se esticaram formando um sorriso e abrindo os olhos que olharam fixamente para o meu, me deixando hipnotizada com o seu olhar perfeito.
- Desculpa, mas é melhor ele dormir agora – a enfermeira entrou no quarto – Amanhã ele vai para casa e vocês conversam melhor. – ela sorriu simpática e eu retribuir o sorriso.
- Tchau, Efron.
- Tchau, Vanessa – a voz de Zachary saiu rouca novamente.
- Vanessa? Ela é a que você sussurrava o nome de dez em dez minutos? – a enfermeira comentou e eu olhei para Zachary com cara de espanto e interrogação quanto ele ficava vermelho – Ah, desculpa. – a enfermeira percebeu que falou de mais. Meu coração disparou e eu deixei escapar um sorriso, estava mesmo feliz em saber que era o meu nome que ele chamava sempre.
- Bom, vou indo. Tchau – saí antes dele se despedir sorrindo e não olhei para trás, mas Zachary devia estar me olhando.

- Filha, tem uma visita para você. Acorda – senti a mão da minha mãe na minha cabeça e abri lentamente dos olhos, sentindo uma claridade muito forte e percebi que a cortina estava aberta.
- Quem é, mãe? – cocei os olhos e levantei devagar tirando o lençol de cima de mim e percebendo que estava um pouco frio, mesmo com o sol do lado de fora.
- Desce e vê, oras – minha mãe desceu e me deixou sozinha no quarto. Peguei a primeira roupa que vi e fui ao banheiro tomar um banho rápido, escovei os dentes e desci a escada.

- Ah! Obrigado, senhora – a voz de Zachary ecoou pela sala e meu coração disparou, eu vi tudo preto por um instante e depois tudo voltou ao normal, desci mais um degrau e Zachary me viu, seu rosto tinha alguns machucados ainda e seus olhos pareciam brilhar olhando para os meus.
- Vanessa! – ele me cumprimentou enquanto eu descia a escada.
- Hey, Efron – sorri para ele, que sorriu de volta.
- Efron? Por que você chama o Zachary pelo sobrenome? Nem eu o chamo assim! – minha mãe comentou e eu percebi que sempre o chamei de Efron, sempre.
- Ah, mãe – não queria responder a pergunta dela – Me deixa, vai – Zachary riu de mim.
- Bom – ele se virou para mim – Van, eu vim aqui para conversar com você, pode ser agora?
- Claro! Vamos lá para cima. – o puxei pelo braço subindo a escada.

- Pode falar, Efron. - falei assim que pisei no ultimo degrau da escada.
- Eu queria agradecer por ter ido ao hospital e ter ficado lá, por mim. – ele se aproximou de mim assim que chegamos ao quarto.
- Ah, tudo bem... – ia continuar a frase, mas ele começou a falar me impedindo.
- Eu sei que não merecia isso, você saiu irritada pela nossa briga, mas ela não está na minha casa porque eu quero, eu tenho que ajudá-la, ela está em um momento difícil.
- Que momento difícil? Ela infernizou a vida de alguém, como infernizou a minha, e agora está fugindo da pessoa? – perguntei de braços cruzados e sentei na minha cama com cara de ódio.
- O pai dela morreu – ele sentou ao meu lado – e ela não tem para onde ir. - Nesse momento eu parei, ela estava em um momento difícil e eu aqui dando uma de maluca. Abaixei a cabeça e ele colocou a mão no meu ombro. – Eu não vou deixar você – assim que ele terminou de falar isso, levantou a minha cabeça com a mão e se aproximou lentamente de mim, selando nossos lábios e novamente me arrepiei com isso. Ele tentou aprofundar o beijo, mas não deixei de início, fazendo com que ele tentasse mais uma vez e vencendo na segunda. Ficamos nos beijando por um tempo até que seu telefone tocou – Ah, que ódio! – ele retirou o telefone do bolso da calça de um jeito bruto. – Alô? – com uma mão ele segurou o celular e a outra foi lentamente até minha cintura, fazendo com que eu não prestasse mais atenção em nada.

- Vanessa? – ouvi sua voz me chamando.
- Oi, Efron – voltei à Terra, depois de uma longa viagem em pensamentos.
- Tenho que ir para casa. Te vejo no colégio – ele levantou devagar da cama e me beijou. Um beijo bem demorado.
- Eu te levo até a porta – levantei da cama e descemos as escadas.
- Tchau, Van. – Zachary me beijou mais uma vez.
- Tchau, Efron. – fechei a porta e encostei as costas nela, fazendo cara de apaixonada, quando vi que minha mãe olhava para mim de braços cruzados.
- Conheço essa cara, Srta. Hudgens – ela sorriu para mim.
- Ih, manhê! Não vem não. – saí de perto da porta e fui andando até o quarto.
- O Zachary é legal. Ele eu deixo você namorar. – minha mãe falou e voltou à cozinha.
Ela não sabia que eu já havia namorado com ele. Para ela nós éramos apenas grandes amigos.
- Arrã, mãe. Ta bom. – subi as escadas e deitei na cama do meu quarto.
Peguei um livro e comecei a ler. Depois desci devagar e fui para a cozinha comer alguma coisa, meu estômago já estava roncando e minha mãe estava lá, na cozinha, sentada na mesa e com o notebook ligado.
- Oi, mãe. – andei até a geladeira, procurei algo para comer – Beleza?
- Oi, filha – minha mãe teclava no notebook – Nem parece que me viu há pouco tempo atrás.
- Ih, que estresse! – peguei um pedaço de bolo que tinha e botei em cima da mesa ao lado dela. Comi e fui para o meu quarto, liguei o computador e fiquei lá por um tempo.

My number one
(Meu número um)
You're givin' me everything I need
(Você me dá tudo que eu preciso)
But some things still are better with
(Mas algumas coisas são melhores com)
My number two
(Meu número dois)
He's the one that really makes me feel ---so good
(Ele é o único que me faz realmente sentir a sensação - isso é bom)
I'm so in love with two
(Eu estou apaixonada por dois)

Meu celular tocou e eu tentei o ignorar quando percebi que era uma mensagem. Peguei e vi que era do Zachary, li rapidamente:

Que tal vir aqui daqui a pouco?
Beijos, Zachary.


Levantei, tomei banho, comi algo, escovei os dente, peguei uma das melhores roupas que tinha, passei um perfume e liguei o carro.

- Efron? - perguntei tocando a campainha e ninguém respondeu – EFRON? – gritei e encostei na porta, fazendo com que ela se abrisse – Ops – sussurrei quando quase cai para dentro de casa. A luz da sala estava acesa, então devia ter alguém em casa.
- Ai, Zachary – a voz de Raven veio do andar de cima e eu subi devagar até o quarto, passando por um corredor, senti um Deja Vú e achei isso um pouco estranho, quando viro para o quarto de Zachary e vejo Raven beijando ele e ele BEIJANDO ela. É, hoje em dia não se pode mais acreditar em promessas, não se pode mais acreditar em nada, em nada.
Fechei os olhos e as lágrimas desceram rapidamente molhando meu rosto quase todo. Saí correndo da casa, liguei o carro e fui desesperadamente para casa, mas minha cabeça não estava para dirigir então parei em um estacionamento e comecei a chorar muito, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário