domingo, 12 de junho de 2011

Afraid ~ Chapter 8 _ Finish '

Passaram-se semanas e tudo estava do mesmo jeito. Perfeito. Eu estava com o Zachary. É, ele não me deixou como eu pensei. Ashley e Harry firmes e fortes, como sempre. Acho que eles foram feitos um para o outro, que dure para sempre. Justin e John? Nunca mais vi, mas soube que estavam em uma vida boa, saindo em várias festas.
Peguei meu computador e fui mexer no meu e-mail. Nenhuma mensagem nova.
Meu celular tocou.
- Amor! – atendi Zachary.
- Oi, linda! Que tal sairmos hoje?
- Perfeito, aqui está tão monótono – fiz voz triste.
- Ok, pode ser agora? Sinto a sua falta.
- Claro! Minha mãe já deve estar chegando do trabalho. Vou falar com ela.
- Tá, beijo.
Abri o armário e peguei um lindo vestido. Terminei de me arrumar e desci as escadas ouvindo minha mãe abrir a porta.

- Filha, tenho uma notícia maravilhosa! – minha mãe gritou entusiasmada.
Abri a geladeira e peguei água.
- O que, mãe? – coloquei água no copo e me sentei na cadeira.
- Vamos nos mudar! Não é ótimo?
Nesse momento me engasguei com a água.
- Calma, filha! – ela se aproximou de mim e eu consegui me controlar.
- Vamos o quê? – disse ainda tossindo.
- Nos mudar! Eu consegui um lugar melhor para trabalhar – ela falou e sorriu.
- Mas e o meu colégio, meus amigos, minha vida nesse lugar?
- Vamos começar uma vida nova, Van!
- Eu não quero uma vida nova!
- Desculpa, filha, mas isso é bom para nós duas.
Meus olhos ficaram embaçados e eu perdi a respiração. Subi correndo as escadas com o pouco de fôlego que eu tinha e me tranquei no quarto. As lágrimas desceram no momento que a porta fechou.
Eu ia perder tudo, justamente quando consegui ser feliz, quando tudo estava perfeito eu tenho que me mudar e arruinar tudo novamente. Me joguei na cama e comecei a chorar desesperadamente.
Quando me recuperei, desci as escadas e avisei para minha mãe que ia me encontrar com o Zachary.

- Demorou, hein! – ele falou assim que eu apareci.
- Oi, Efron.
- O que houve?
- Minha mãe chegou com uma notícia horrível.
- O que?
- Vou me mudar.
- 'Peraí. Acho que escutei errado. Você o que?
- Eu vou me mudar, vou para outro lugar.
- Mas e a gente? – ele disse com cara de espanto.
- Minha mãe falou que eu vou viver uma vida nova – meu olho começou a ficar embaçado e, dessa vez, eu não consegui segurar por muito tempo – Não quero deixar você, amor.
- Eu também não, Van. – ele quase chorou, mas se conteve.
Ficamos nos consolando até tarde da noite e depois voltei para casa.

Acordei com uma mensagem de celular.

Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Sempre nessa ordem.
Beijos, Ashley.

Chorei de novo. Com certeza Zachary contou para Ashley. Eu ia me mudar hoje. Não podia fazer mais nada. Eu ai viver em outro lugar. Perder os meus amigos.

Chegou a hora, peguei as malas e vi Ashley, Harry e Zachary na porta da minha casa.
- Amiga, você não sabe a saudade que vou sentir! – ela falou secando as lágrimas.
- Aaaaaaai, amiga! – a abracei – Eu tenho e-mail, se lembre disso.

- Van, te desejo tudo de bom pra viagem e que tudo fique bem lá! – Harry me abraçou e eu retribui o abraço. – Sabia que sinto saudade das nossas conversas?
Isso me fez lembrar no meu passado, quando eu era amiga dele. Conversávamos sobre tudo, era perfeito. Foi naquela época também que eu namorava Zachary. Era melhor parar de pensar nisso...
Chegou a hora de falar com Zachary. Não acreditava que tudo ia terminar assim.
- Vou sentir sua falta, sabia? – ele disse me abraçando.
- Eu também, Efron. Muita saudade. – retribui o abraço.
- Nem na hora de ir embora você me chama pelo nome?
- Você sabe que eu sempre te chamei assim, isso não vai mudar. – sorri.
- Te amo – ele me beijou.
- Também, Efron – demorei em falar Efron e ele riu.
- Tchau, Hudgens. – ele sorriu.
- Tchau. Tchau, gente.

Entrei no carro e fui embora, deixando tudo para trás. Isso não podia terminar assim, poxa! Eu fiz tudo para dar tudo certo e quando eu consigo, vou embora? Droga.

A nova casa era linda, porém não era ali que eu queria estar.
- Mãe, vou pra praia.
- Tá.
Abri a porta e vi a praia em frente. Andei até a beira do mar e senti a brisa no meu rosto e o som das ondas. Estava sol, mas não tinha quase ninguém, pois o vento estava gelado.
Dei mais um passo e ouvi um barulho, olhei para baixo e vi um graveto. Peguei e andei para mais perto da água, respirei fundo de comecei a escrever na areia “There's only 1 thing, 2 do, 3 words, 4 you: I love you”
A musica que Zachary e Harry fizeram a muito tempo para a aula ficou na minha mente, até porque foi com ela que eu descobri que gostava do Zachary. Olhei para a letra na areia enquanto a onda desfazia tudo. Assim que as letras saíram escrevi: “As easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4”
Queria que fosse mesmo tão fácil quanto 1,2,3,4. Pensei.
Olhei novamente e ouvi um grito, cada vez mais alto.
- Vanessa! – consegui entender o que ele falava. Olhei para o lado e vi Zachary correndo na areia.
- Zachary? – cocei os olhos para ter certeza que era ele.
Ele chegou perto e me abraçou.
- Não ai conseguir viver sem você, linda.
- Eu não acredito que você tá aqui! – eu o beijei e depois ele sorriu.
- E dessa vez para ficar.
- Mas, mas você tem que ficar lá, sua vida é lá. – falei preocupada.
- Minha vida não é lá, – ele me olhou sério. – minha vida é com você.
Sorri e o beijei.
- Ah, Ashley mandou um recado – ele parou para pensar qual era. – ela disse: “Já tá tudo pronto, vou te ver todo mês”
Quase chorei de felicidade. Zachary ia ficar comigo e Ash ia me ver sempre.
- Vai ficar comigo pra sempre, Zachary? – sim, eu o chamei de Zachary pela primeira vez.
- Zachary, é? – ele riu – Vou ficar com você pra sempre.
O beijei.

~THE END~

Nenhum comentário:

Postar um comentário